Atualizamos as nossas regras de devolução. Confira abaixo.

Como faço para devolver um produto comprado na VOZSI?

Para devolução por arrependimento ou desistência de produtos comprados online, você pode devolver em até 7 dias corridos após o produto ser entregue e optar pelo reembolso em estorno ou troca e pagamento ou reembolso da diferença de preço.

✅Regras de devolução para estorno em 7 dias corridos:

Devolução por arrependimento ou desistência:

  • Devem estar devidamente embalados e sem sinais de uso;
  • Devem conter a etiqueta conforme entregue pela VOZSI;

 Atenção: Para devolução por arrependimento ou desistência dentro dos 7 dias, os produtos devem estar obrigatoriamente fechados e lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, e não podem apresentar sinais de uso.

Portanto, não será permitido devoluções por arrependimento caso o produto esteja aberto, tenha sido testado ou esteja fora de qualquer regra mencionada acima. Em caso de devolução inadequada, o produto pode ser devolvido para o seu endereço. Contate o nosso canal de ajuda (WhatsApp) caso precise de suporte nesse processo.

Depois de devolver um produto via Postagem, quanto tempo leva para receber o reembolso?

Após a postagem nos Correios e a análise da devolução pelo nosso time de logística, processaremos o reembolso conforme o método de pagamento escolhido em até 10 dias úteis.

 Se você optou por PIX, receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis.

Caso tenha escolhido o estorno no cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente em nosso sistema, mas o prazo para visualização desse valor na fatura do cartão é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes, dependendo da operadora do cartão.

Ou seja, se você realizou a postagem no dia 01/03/2023, você deve aguardar o reembolso até o dia 15/03/2023.

Me arrependi da compra que realizei no site da VOZSI. Posso devolver e receber o estorno do valor?

 Sim! Se você se arrependeu da compra, você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido e receber estorno do valor conforme método de pagamento original.

Importante: Os produtos devem estar obrigatoriamente fechados e lacrados na caixa original, exatamente como recebidos, e não podem apresentar sinais de uso. Portanto, não será permitido devoluções por arrependimento caso o produto esteja aberto ou tenha sido testado.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Confira o processo a seguir de acordo com a categoria comprada: 

Após identificado um defeito no prazo de 30 dias corridos após recebimento, é necessário que entre em contato com o nosso time de suporte pelo Whats app. Vamos te ajudar por todo o processo de devolução.

Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento, é possível resolver falando com o nosso time, eles vão solicitar algumas informações para avaliar o produto com defeito. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia. 

⚠ Para estorno do valor, é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do pedido. 

Durante a análise do seu caso, o nosso time pode solicitar o número do pedido, nota fiscal e fotos do produto com defeito.  

Como abrir devolução no site VOZSI?

 Para iniciar a devolução de produtos, confira o passo a passo abaixo:

  1. Entre na Minha Conta
  2. Clique em Menu do Cliente
  3. Clique em Trocas e Devoluções
  4. Selecione o pedido e siga o passo a passo.

Prontinho! Agora só aguardar os próximos passos.

 ➡Formas de enviar sua devolução:

 Levar os produtos até os Correios* apresentando a autorização de postagem que enviamos por e-mail.
*Ao escolher postagem via Correios, você tem até 10 dias corridos para postar o produto. Caso não seja devolvido dentro deste prazo, o código de postagem ficará inválido e o reembolso através de estorno não será realizado, uma vez que a devolução ultrapassou o prazo de 7 dias corridos garantido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Posso devolver e pedir para a VOZSI alterar o método de reembolso depois? 

Não. Caso ocorra algum problema no momento da solicitação da devolução no site, por favor, entre em contato com o nosso time imediatamente. 

Após enviar o produto que deseja devolver e o reembolso for realizado, não podemos realizar qualquer tipo de alteração.

Portanto, certifique-se de revisar os itens e o método de reembolso escolhido no momento da devolução. Caso tenha dúvidas, contate o nosso time pelo WhatsApp.

 Quais as opções de estorno de devolução?

➡Para pedidos vendidos e entregues pela VOZSI:

Pedidos comprados online: Estorno*.
*Caso escolha o estorno, você tem até 7 dias corridos após entrega para solicitar essa modalidade.

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

 Caso optou pelo estorno, são duas formas possíveis:

  1. Se você pagou no PIX, você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após postagem.
  2. Se você pagou no cartão de crédito, apesar do estorno ser imediato no nosso sistema, o prazo de visualização desse valor é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes dependendo da operadora do cartão.

Posso devolver outro produto com o mesmo código de devolução, mesmo sendo de pedidos diferentes?

Não. Para cada produto que vai ser devolvido, é preciso que seja aberto uma nova solicitação de devolução para gerar um novo código de devolução. Isto é necessário, pois todo o processo logístico e reembolso automático está vinculado ao pedido da peça. Sem seguir esses passos, não é possível fazer o processo da melhor forma possível, o que torna o processo mais demorado e atrapalha o seu reembolso.

Ganhei um presente VOZSI, mas não serviu. E agora?

Pode ficar tranquila, podemos te ajudar! Basta entrar em contato com nosso time de suporte pelo Whats app.  

Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?

Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday, usando algum cupom ou com desconto aplicado do PIX), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via estorno.

Exemplo: se você comprou um vestido que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.