DÚVIDAS

Compras e Pagamentos

O que é a VOZSI?

A VOZSI é uma marca de "Voicestyle", uma filosofia da moda que reflete a voz interior da criança, desenvolvida para oferecer conforto às crianças com sensibilidade tátil. Nossas peças são projetadas para apoiar o desenvolvimento infantil, com detalhes inspirados no faz de conta, respeitando a funcionalidade sensorial e oferecendo alta qualidade em matérias-primas e acabamentos. Cada roupa incorpora elementos funcionais que permitem que as crianças desenvolvam confiança e se expressem livremente. Além disso, nossos produtos proporcionam opções sustentáveis com tecnologia avançada. Utilizamos microcápsulas de Aloe Vera para proteger e hidratar a pele, oferecemos proteção antimicrobiana para inibir bactérias, minimizar odores e garantir frescor e durabilidade. Também garantimos proteção solar UVA/UVB.

Você pode fazer suas compras em nosso site ou entrar em contato pelo WhatsApp. Para saber mais, visite a página "Sobre a VOZSI".

A VOZSI tem desconto para compras no PIX?

Sim, os produtos vendidos e entregues pela VOZSI tem 5% de desconto em pagamentos feitos através do PIX.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Caso você tenha realizado o pagamento, mas ainda não teve atualização no site, fique tranquila. Cada forma de pagamento tem um prazo para ser compensado, confira aqui:

1. Cartão de crédito: Em alguns minutos ou no período de 72h (3 dias úteis). Após finalizar a compra, você pode receber uma mensagem da operadora do cartão confirmando a cobrança. Trata-se apenas de uma pré-aprovação, pois em nosso sistema poderá ocorrer aprovação manual em até 72h (3 dias úteis), principalmente se for necessária alguma confirmação de dados.

Caso o pedido não seja aprovado na nossa análise, o valor retornará ao mesmo cartão utilizado em até 7 dias úteis.

Mas por que tudo isso?

Aqui na VOZSI nos preocupamos em oferecer uma experiência de compra segura e para garantir essa segurança, todos pedidos estão sujeitos a análise. 

Durante a análise, um contato por telefone poderá ser realizado para algumas confirmações. Você receberá uma notificação por e-mail assim que o pagamento for reconhecido pela VOZSI e também quando o pedido for despachado para que você acompanhe a entrega.

2. PIX: Em até 10 minutos ou 2 horas.

Lembrando que após o pagamento ser registrado na VOZSI, enviaremos um e-mail com a confirmação.

A VOZSI vende produtos de outras marcas?

Não. Em nosso site, você encontra apenas produtos vendidos e entregues exclusivamente pela VOZSI.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aqui na VOZSI, aceitamos as três formas de pagamento abaixo:

1. PIX

2. Cartão de crédito com parcelamento em até 8x com juros. Para compras parceladas, a parcela tem o valor mínimo de R$49,90 e a quantidade de parcelas variam de acordo com o total da compra.

Exemplo:

Pedido de R$ 200 será em até 4 parcelas.

Pedido de R$ 300 será em até 6 parcelas.


Alguém da VOZSI me ligou?

Caso alguma informação fornecida no fechamento do seu pedido não seja igual a do seu cadastro, você pode receber o contato telefônico para confirmar a sua compra na VOZSI. Essa é uma medida tomada para a sua segurança, e pode causar o prolongamento no processo de aprovação do seu pagamento (chegando a 72h). Para evitar que isso aconteça, é importante manter suas informações de cadastro sempre atualizadas.

Importante: a VOZSI nunca solicita seu número do cartão de crédito, código de segurança ou senha da sua conta VOZSI.

Já sou cliente VOZSI, mas quero utilizar o desconto de primeira compra. Posso usar o CPF de outra pessoa?

Não. Além de poder ser interpretado como fraude, no caso de qualquer problema com o seu pedido, a VOZSI segue medidas de segurança que não permitem fazer reembolsos para contas com um CPF diferente do usado no momento da compra.

Como funciona a VOZSI?

A VOZSI é uma marca com vendas apenas online que vende moda infantil, em vozsi.com.br.

Como surgiu a VOZSI?

A VOZSI é uma empresa nativa digital e verticalizada (DNVB), que nasceu em 2021 trazendo inovação e tecnologia para o setor de moda infantil tradicional no Brasil.

A ideia era oferecer as últimas tendências de moda com preços justos e conveniência máxima.

O meu pedido foi cancelado. Como funciona o reembolso?

Se você solicitou o cancelamento do seu pedido ou recebeu um aviso de cancelamento pelo nosso time, iremos realizar o reembolso do valor conforme método de pagamento utilizado no momento da compra. Confira os prazos abaixo: 

Cartão de crédito: Apesar do estorno ser imediato no nosso sistema, o prazo de visualização desse valor é de até duas faturas (30 a 60 dias), podendo ocorrer antes dependendo da operadora do cartão.

PIX: O valor retorna para sua conta em até 5 dias úteis.

Recebi um e-mail de "Pedido Entregue", porém a compra ainda não foi entregue. Como prosseguir?

O nosso time pode te ajudar com isso, basta entrar em contato pelo Whats app: 14 91005 5353 e vamos enviar um retorno por e-mail em até 3 dias úteis.

Esse é o prazo padrão para análise da situação do seu pedido com a transportadora parceira.

Importante: O prazo para abrir qualquer reclamação do seu pedido é de até 15 dias corridos após ter sido dado como entregue.

Segurança

É seguro comprar na VOZSI?

Sim, a VOZSI é confiável e possui ótima reputação. A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a VOZSI. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro. Comprar na VOZSI é fácil e seguro.

Meus registros estão seguros com a VOZSI?

Sim. Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC pelo whats app 14 91005 5353 em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

Aviso de segurança sobre contatos não-oficiais realizados em nome da VOZSI

A VOZSI não autoriza terceiros a se pronunciarem em seu nome, nem jamais entra em contato através de aplicativos de mensagens particulares, o único número utilizado para contato pelo WhatsApp é 14 910505 5353, não responda para qualquer outro número.

Se você ou alguém que conhece foi contatado sob essas circunstâncias ou outras que pareçam suspeitas, entre em contato com a gente pelo email hello@vozsi.com.br para se certificar que se trata de uma abordagem da VOZSI. Em caso negativo, interrompa o contato. Por aqui, com a sua ajuda, conseguiremos denunciar o ocorrido e ajudar a nossa comunidade a se proteger.

VOZSI, 27 de junho de 2023.

Olá, meu nome é Lisy, como eu posso te ajudar hoje?