Política de Trocas e Devolução
Para a realização de trocas ou devolução a VOZSI® disponibiliza até 60 dias corridos de forma gratuita.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Os produtos em promoção somente poderão ser trocados por produtos iguais, podendo variar o tamanho e conforme disponibilidade de estoque. No caso de troca por produtos que não faziam parte da oferta, deverá ser paga a diferença de preço entre os novos produtos e o que foi pago quando adquirida a oferta.
As devoluções somente poderão ser realizadas por meio de postagem.
Como faço para realizar uma troca?
Caso o produto não seja da maneira como você imaginou ou não tenha gostado, você pode trocar quantas vezes quiser em até 60 dias após a data de recebimento.
Para realizar a troca você precisará entrar em contato pelo WhatsApp ou telefone (14) 91005 5353.
Ao finalizar, você receberá instruções sobre como preparar o produto para a postagem ou coleta.
No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes.
Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança até a conclusão do seu atendimento). O segundo será o comprovante que retornará pra gente, e deverá ser assinado por você, cliente.
Para devolver o produto via postagem nos correios, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido ou Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas. Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Como faço para solicitar uma devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Você pode solicitar a restituição de acordo com a forma do pagamento do pedido.
Para realizar a troca você precisará entrar em contato pelo WhatsApp ou telefone (14) 91005 5353. Ao finalizar, você receberá instruções sobre como preparar o produto para a postagem ou coleta.
As modalidades Coleta estarão disponíveis dependendo de sua região.
No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes.Um será entregue para você com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde esse documento em segurança até a conclusão do seu atendimento). O segundo será o comprovante que retornará pra gente, e deverá ser assinado por você, cliente.
Para devolver o produto via postagem nos correios, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido ou Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. A devolução só pode ser realizada por meio de postagem.
Como preparar o produto para envio após solicitação da troca ou devolução?
- O item devolvido pode ser embalado na embalagem original, papel pardo, ou até mesmo em um plástico.
- Ser enviado com a nota fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original), no caso dos Correios pode ser enviada a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
- O produto não deve ter indícios de uso, e deve conter todas as etiquetas intactas, inclusive produtos das categorias: moda praia;
Atenção: Se as regras não forem cumpridas, os itens não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Opções de envio do produto para VOZSI®:
Postagem:
Após a sua solicitação, você precisa levar o produto a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem. Você receberá uma mensagem dos Correios com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade código de postagem atualmente tem prazo de 30 dias corridos para utilização.
Coleta:
Após a sua solicitação, faremos a retirada do produto no local em que o pedido foi entregue. você receberá uma mensagem com a data prevista para o procedimento.
Fique de olho nessas regras:
- Faremos 2 tentativas, caso você não te localize no local de retirada, a autorização será cancelada automaticamente e será necessário fazer uma nova solicitação junto à nossa Central de Atendimento pelo Wahtsapp ou telefone (14) 91005 5353.
- Se a coleta não estiver disponível no seu local, você precisará optar pelas opções que estiverem disponíveis.
Atenção:
Para todas as opções de envio, você deve cumprir essas regras:
- Código de autorização.
- Nota fiscal ou Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios anexada na parte externa da embalagem.
- produto para postagem ou coleta embalado.
Como faço para acompanhar o andamento da minha Troca ou devolução?
Entrar em contato pelo WhatsApp ou telefone (14) 91005 5353 ou acesse sua conta no nosso site, ou se preferir pelo seu celular Android ou iOS e clique na opção Trocas ou Devoluções do menu.